Siga meu blog

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Encomenda Apliques e Youtube

Oie Pessoal 
hoje venho atualizar meu blog, muita coisa e pouco tempo. 
Mas vamos devagar .!! 


Mas e aí vcs estão gostando dos passos a passos  que estou fazendoo????
Quero saber a opinião de vocês !!! Ok !!! 

Ja vai sair outroo essa semana ok 
  
Então se inscrevam no meu canal do  Youtube!!!



Bom Mais Vamos aos Trabalhos 

Alguns apliques da 
Professora Roziane /ES









Gostou ??? Quer um também !!!
Você pode comprar ela direto da Lojinha 
Ou entrar em contato por e-mail 
jessyca.de.assys@gmail.com 

Compras pagas por deposito bancário tem 10% de desconto.
(só feitas por e-mail ou facebook)

Entre na Aba contatos e veja onde me chamar nas redes sociais . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal um recadinho Fofo!!!!!