Siga meu blog

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dia dos Professores

Oie Pessoal Mais trabalinhos pro dia dos Professores 

Encomendas 
Adrielle - Cariacica/ES


Medalha Super Professor 


Bem Linda ne e o bom que serve para diversas datas, Namorados , Amigo, Pai e etc 
gostou?! quer tentar fazer segue o link onde eu ensino a fazer .



Também Fiz essas canetas Rosas Lindas . Amei o resultado e modifiquei a base 
para colocar clips ou qualquer outro. 

Lindas ne com apliques em biscuit 




E mais uma coisa boa , se vc quiser tentar fazer essa caneta eu tbm fiz o video rsrs olha como eu sou legal rsrsrssrs. 
Vocês sabem que adoro ajudar e ensinar vcs o q eu sei rsrs 


Espero que vocês  tenham gostado e deixem comentários ok 


Gostou ??? Quer um também !!!
Você pode comprar ela direto da Lojinha 
Ou entrar em contato por e-mail 
jessyca.de.assys@gmail.com 

Compras pagas por deposito bancário tem 10% de desconto.
(só feitas por e-mail ou facebook)

Entre na Aba contatos e veja onde me chamar nas redes sociais . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal um recadinho Fofo!!!!!