Siga meu blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Encomenda Entregue - Apliques e arvores com macaquinho.

Mais uma encomendinha entregue .

Roziane -Vila Velha /ES

Ela queria alguns apliques relacionados as Histórias da Bia Bedran . 

Fiz a Arvore com o Macaquinho.

O João de Barro.

A Flor

O menino com o Vento 

e Um trenzinho lindinho que tem no site da Bia.











Bom esses foram os trabalhos que fiz para a professora Roziane 
Obrigada pela confiança no meu trabalho.


Aceito Encomendas 

Gostou do meu Trabalho !!!!

Faça um Orçamento sem compromisso 
Orçamentos e Informações 
 Ou 
Entre em contato pelo Facebook  
 








Um comentário:

  1. olá amei seu blog e ja estou te seguindo.se puder favor der uma volta no meu e me siga tbm.bjs sucesso.
    http://atelierosinhafontinele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal um recadinho Fofo!!!!!