Siga meu blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Promoção Deu a Louca


Olá Amigos e Clientes Deu a Louca Aqui no Ateliê

Encomendas do mês de Maio " Atenção encomendas durante todo o mês de Maio " terão 10% de desconto no preço final , independente do valor!!!

Ta bom o querem mais !?!?!?!?

E eu quero mais hehhehehe e quem fechar encomendas acima de 55,00 terão mais 5% de desconto isso mesmo no total 15% de desconto no preço final ....

Mais só no mes de Maio , então corram


Gostaram ??!?!?!?

Então conheçam meus blogs e vejam o que tem de peças lá

http://gatanolaco.blogspot.com.br/ e

http://ateliejessicaassis.blogspot.com.br/ (ESPECIAL PARA COMPRAS)

Mais informações pelo email  jessyca.de.assys@gmail.com

Telefones (27) 9222-8404 e 9638-5789

Espero por vocês

Abraços
Jéssica Assis

3 comentários:

  1. Oi, linda! Tudo bem?

    Muito legal a promoção. Desejo muito sucesso pra você!

    Adoro seu blog e seria uma honra se você participasse do sorteio que tá rolando no meu.
    http://normalidadeincomum.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-loja-suikame.html

    Obrigada, viu?
    Beijinhos, Karen. <3

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida!!!
    Passei pra meu dia de visita habitual e claro para te convidar a participar do sorteio de aniversário do meu blog se ainda não se inscreveu. Agora me dê licença que vou futricar o seu blog querido pra me atualizar, rsss... Beijos e boa sorte!!!
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Passei para fazer uma visitinha e gostei, tudo está de muito bom gosto, lindinhooooo. sou da comunidade blogueiras unidas e já estou te seguindo, passa la no meu...www.boneca-bonita.blogspot.com...e se gostar terei muito carinho em recebe-la como seguidora...beijinho

    ResponderExcluir

Que tal um recadinho Fofo!!!!!