Siga meu blog

quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz Dia Internacional da Mulher e Promoção

Olá Amigas hoje é o nosso dia , e é com grande felicidade que venho homenagiar todas nos mulheres por todas as conquistas , todas as lutas vencidas e perdidas (faz parte)heheh e por tudo que ainda vamos conquistar.







Feliz Dia Internacional da Mulher !!!!!



Obs.: E para comemorar o dia internacional da mulher dia 08/03 e meu Aniversario dia 10/03 

Promoção relâmpago 


Estarei enviando, pra quem desejar essa revista super bacana 


Super linda ela meninas!!!

É super simples receber esse revista Deixe um comentário somente neste poster com seu 
comentário e seu e-mail.
Não precisa ser seguidor para ganhar essa revista , todos ganham  é só comentar.

Estão achando pouco ???? Eu também !!! hehehe 

Agora só pra deixar mais legal esse presente quem  for seguidor do blog e deixar o e-mail, e o nome de seguidor , (gente muito importante o nome de seguidor).
Vai ganhar mais 2 brindes surpresas ( pode ser outra revista, ou apostila ou molde ) .
 Quem deixar apenas o e-mail recebera só a revista acima , e quem  seguir e deixar o nome de seguidor  vai receber junto com a revista seus 2 brindes. 

Agora gosteiiiiii 
E vc ??? Participa vamos comemorar juntos !!!! 
Com presentes para vocês amigas e amigos !!!!
Conto com a participação de Todos 


Obs.: Quem quiser divulgar ficarei grata !!!!


8 comentários:

  1. Parabéns pelo nosso dia!

    e-mail: quelsfs@yahoo.com.br
    Seguidora: quel

    Beij♥

    ResponderExcluir
  2. Oi já sou seguidora de seu blog....
    nome de seguidora Flá...
    email: fla_outeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Já sou seguidora deste blog maravilhosooo!!!! parabéns pelo nosso dia querida! Meu nome de seguidora é Valeska Paes, meu blog é artesanatos presente de Deus e meu e-mail é valeskapaesrj@gmail!
    Um gr bjo no seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jéssica!
    Parabéns pra nós! E, antecipadamente, parabéns pelo aniversário! Muita paz, saúde, amor, alegrias e sucesso pra vc, sempre!
    Adorei a promoção, quero participar. rs... Meu nome de seguidora é Carolina Miranda e meu e-mail é artesdcarol@gmail.com
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI FLOR PASSANDO PARA TE DESEJAR UM EXCELENTE FIM DE SEMANA CHEIO DA UNÇÃO DO SENHOR JESUS....
    NUNCA SE ESQUEÇA QUEM ESPERA NO SENHOR NÃO SE CANÇA, QUEM ESPERA NO SENHOR SEMPRE ALCANÇA....
    MIL BEIJINHOS DE FELICIDADES E...
    ______.-“*”-.,.-“*”-.________
    __(“)=l___O.,.O___l=(“)____
    ______”.___u___.”_________
    ________(“”).(“”)__________
    ______UM ABRAÇO__________ DE CHOCOLATE..
    http://bereshit-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog, já estou seguindo.
    Faço parte das blogueiras unidas, meu nº é 1740.
    Faça uma visita no meu cantinho tá rolando o meu 2º sorteio,
    http://artypano.blogspot.com/
    Nome de seguidora ArtyPano
    atelieartypano@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querida, passando para um oi e vejo que tem sorteio,feliz aniversário atrasado mas parabéns. Beijinhos carinhosos para ti querida.http://www.vidaslife-vidaslife.blogspot.com/2012/03/doce-viagem.html

    ResponderExcluir
  8. Cheguei atrasada kkkkkkkkk, mas se der para me enviar vou ficar muito feliz !
    cris-criando-arte@hotmail.com
    Ja estou te seguindo.
    bjim

    ResponderExcluir

Que tal um recadinho Fofo!!!!!