Siga meu blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Trabalhos e Sorteio CriatiViv

Olá pessoas Amadas !!

Bom eu estava de ferias ainda , ia ficar até dia 15 , mais tive que voltar mais cedo e to amando rsrsr

Vim mostrar algumas artes e um sorteio bem legal .

Então vamos lá




Jogo de Cozinha com 2 peças Placa pra Porta e Porta Pano de Prato Morango 






Esses  Apliques terminei de fazer . Onde será que vou colocar ???
 Logo logo mostro eles no lugar deles. Rsrsrs


Agora Vamos ao sorteio do



Entrem no Blog Aqui e saiba mais informações 








Obs.: Eu ia fazer um Sorteio no Final do Mes de Janeiro , mais pensando , pensando decidi fazer no Mes do meu Aniversario (Março) , mais vou fazer uma promoção pra Vcs até o sorteio não sai 

Bjin 

BY Jéssica Assis 




2 comentários:

  1. OI FLOR QUERO TE DESEJAR UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA CHEIO DE SONHOS QUE VÃO SE REALIZAR, QUE O SENHOR JESUS RENOVE A ESPERANÇA EM SEU CORAÇÃO, E NUNCA SE ESQUEÇA "OS QUE CONFIAM NO SENHOR SÃO COMO O MONTE DE SIÃO QUE NÃO SE ABALA MAS PERNAMECE PARA SEMPRE..."
    BEIJINHOS DE CEREJINHAS RECHEADAS DE CARINHOS...
    bereshit-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!
    Somos vizinhas, moro em montanha no norte do estado, e amei seus trabalhos e o seu blog.
    A pouco tempo comecei no mundo do eva, amo artesanato e quero fazer novas amizades.
    Venha conhecer meu cantinho.
    Já estou te seguindo.
    Um triccy beijo com amor.

    ResponderExcluir

Que tal um recadinho Fofo!!!!!