Siga meu blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novidades Prometidas

Olá Meninas 
Bom Vou contar pra Vocês o que está acontecendo hehehe 

Bom Hoje dia 25 de Janeiro , eu fui participar de uma reunião na Semdetur , juntamente com a Secretaria de Cultura e Lazer e demais secretarias do meu município a respeito de uma Feira de Artesanato aqui do Municipio 
Fiz a Inscrição alguns dias atras e fui chamada para apresentar meus trabalhos e possivelmente ser contemplada com uma Barraca da Prefeitura de Cariacica para assim está expondo minhas artes.
Eram 7 a 8 pessoas para apenas 5 barracas. Tinha diversas variedades de Artesanatos diversos.
Bom a Reunião foi otima me elogiaram e tudo , eu adorei está la e realmente espero que eu consiga essa vaga , pois me ajudará bastante.

Então Agora é só esperar eles entrarem em contato para me informarem se eu consegui ou não heheh


Obs.: Esqueci de Avisar a Vcs , mais eu consegui tirar minha Carteirinha de Artesã hehehehe

Bom Agora vou mostra algumas coisas que fiz e que levei para a Reunião .


EVA.

Esse Vasinho de Rosas em Eva ficaram uma graça,
O Vasinho é de Barro Pinte com tinta PVA branco. 


Essa Patinha Ficou linda , a Versão Original e da Rosângela 

Presilhas para cabelos 

 Croche 

Hairband em courinho e Flor de Croche . Amei o Resultado 

 Presilhas para cabelo 

Imã de Geladeira Borboletas 

 A Foto Ficou pessima , mais é um cordão com aplique de mini flor em croche 

 Chaveiro de Croche em lã Flor 
Mais Chaveiros  Coração, Flor Roxa e Flor Rosa 


Tecido 

Vaso em MDF com Flores de Tecido e florzinhas secas adoreiiii

Colar de Tecido com Flor de Tecido ( Usei Retalhos)

 Pulseiras de Retalhos 


Kit 1
Kit 2
Kit 3

Kit 4  
Kit 5 - Pulseira de retalhos trançadas 

Presilhas para cabelo em flor de fuxico 

Pulsira em courinho ( Essa já é minha ) hehehe

Reciclagem 
Olha que graça que ficou esse mini caixote!!! Eu ameii fazer 
Acho que toda ideia para reciclar e proteger a natureza é valida  

Eu to fazendo minha parte !!!!!

Aqui a Foto de Tudo que levei para a Reunião ,as fofuxas ficaram escondidas lá traz mais tudo bem 
hehehehe. 

Bom meninas é isso , vim mostrar que o Gata no Laço também faz diversos artesanatos 


Obs.: Importante   ACEITO ENCOMENDAS DE TUDO QUE ESTA NESSE POSTER heheh


Bjos Fiquem com Deus 


10 comentários:

  1. Que legalllll. Parabéns pelos lindos trabalhos. Pensa positivo que com certeza uma barraca já é sua!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica, boa sorte, espero que você consiga a vaga, o que não deve ser difícil considerando a qualidade dos trabalhos. Parabéns, Pat.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, vi seu post e desejo que tudo dê certo aí pra vc. As vezes é tão dificil conseguirmos colocarmos nossas artes em evidencia. Por isso, também sou a mais nova integrante do blogueiras1625 e estarei te seguindo.
    Que Deus prospere seus projetos.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. parabéns, espero q tudo continue dando certo.. amei as flores de e.v.a

    bjus

    tenha uma semana abençoada

    lih

    ResponderExcluir
  5. olha, que legal isso!
    Espero que a prefeitura escolha vc como uma das pessoas ...
    Gostei do seu trabalho, eu só acho que barraquinhas de trabalho artesanais devem ser em maior quantidade e que haja mais divulgação...
    Temos que valorizar os pequenos artesãos que contribuiem para economia do país, que fazem da economia dita "informal" uma oportunidade de crescimento familiar.
    abçs
    odile
    http://www.tinaup.com/

    ResponderExcluir
  6. ola tudo bem..conhece teu blog atraves do cantinho da lih..e adorei te seguindo..
    tem sorteio no meu blog..bjos
    www.vanartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"

    ResponderExcluir
  8. Nossa, você tem ideias interessantes! Parabéns!
    Boa noite!
    Sou Joice do Ateliê Bibiê, ateliebibie.blogspot.com,
    Blogueira Unida n 1608.
    Passei para dar aquela espiadinha e cumprir o desafio da Siglea
    "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"
    Amei seu blog!
    Bjinhos
    Fica com Deus
    Inté

    ResponderExcluir
  9. Jéssica,

    Querida e amada de Deus,
    Com muito prazer estou te visitando para participar da proposta da Siglea em "visitas de feriado" às participantes dos 16 desafios "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!", obrigada por participar desta brincadeira proporcionando-nos alegria, amizade e parceria. Deus te abençoe e te ilumine. bjs carinhosos Márcia parceira número 347 do BU, blog www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ola sou sua nova seguidora nossa me apaixonei pelo seu blog viu muiiiito fofo... Abraçao ... Ha é quando puder da um pulinho la no meu blog ta cheio de coisas legais e muito moldes...Goodybye. Luana Matos ^^

    ResponderExcluir

Que tal um recadinho Fofo!!!!!