Siga meu blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cesta Bebe

Olá Pessoas Amadas !!

No poster anterior eu mostrei alguns apliques de Bichinhos que eu iria usar em algum Lugar
Hoje vim mostrar onde eu coloquei os apliques espero que vocês gostem




Eu usei viés grosso nas bordas e na alça 
 O nome foi sombreado com Giz Pastel 

 A grama também foi sombreada com Giz Pastel 
 Detalhe lateral da Cesta Laços em Eva 

Esta cesta vai pro meu Afilhado Kauã . Meu Bebe a dinda te ama muitoooo 


Espero que tenham gostado.

Quem tiver gostado favor deixar um comentário . Fico muito Feliz com a Opinião de Vocês 


By Jéssica Assis 

3 comentários:

  1. Seus trabalhos, como sempre, são uma inspiração!
    Bjusss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!
    Passando pra desejar um feliz 2012 cheio de paz, saúde, prosperidade e muito sucesso pra vc e toda sua família.


    Bjuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  3. OLA.. VIM CONHECE4R SEU V]BLOG ATRAVÉS DAS BLOG UNIDAS.. GOSTEI MUITO

    A CESTA PARA SEU AFILHADO FICOU LINDA, E OS MORANGOS LA DO POST ABAIXO, MARAVILHOSOS..

    ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, ADORARIA UMA VISITA SUA NO MEU

    BLOG LIH SÓ FAZ ARTES...

    BJUS E TENHA UMA ÓTIMA TERÇA FEIRA

    ResponderExcluir

Que tal um recadinho Fofo!!!!!