Siga meu blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Idéias para Páscoa


Bom hoje vão mais algumas idéias de lembrancinhas para Páscoa 












                            Esse acheiii   Aqui   --*** Se alguem for o autor desse imagem me avisa que dareii os devidos créditos 


Créditos

Obs.: Gente sempre vou dar créditos aos imagens que eu posto no meu blogs,caso eu esqueça ou de os créditos ao blogs errado é só entrar em contato comigo que conserto o poster imediatamente . Ok 



 Aqui vocês acharam todos os meus Contatos




Bom Por hoje é só.


Bjos e espero que gostem

By Cys




6 comentários:

  1. Obrigada por visitar meu blog...o seu é lindo, com tantas coisas interessantes...amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os trabalhos... Parabéns!!

    Já estou seguindo..

    Me faz uma visita tb!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Querida seu blog é muito bacana,mas olhando percebi que tem um coelho que foi eu que fiz e está com créditos a outra pessoa ,gostaria que você arrumasse...é um cone laranja com coelho com data de 2008
    Beijos e bom fim de semana!
    também já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Muito fofos! Ontem também postei ideias com EVA... Quanta coisa que dá pra fazer, não é? Abs. Bom findi.

    ResponderExcluir
  5. ja to te seguindo ta menina!!! brigadinha pela visitinha, adorei seu blog muito fofoooooo, to esperando tu postar seus trabalhos viu.bjuss , paz e luz!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindos os coelhos, tudo muito fofo!
    Vou seguir o blog!
    Esse é o meu, passa lá...
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que tal um recadinho Fofo!!!!!