Siga meu blog

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Agradecimentos

Boa Tarde !!!!


Hoje vim aqui agradecer a uma pessoa que encontrei sem querer na net e que agora é uma inspiração na minha nova caminhada que é a Elizangela lá de Belém do blogs fofo euQfiz arte em e.v.a que me deu muitas dicas e conselhos sexta feira passada . Aprendi com ela que com medo não se vai a luta e sei que se depender de mim seremos boas amigas de arte. 




Gostaria de dizer a todos que seguem o Gata no Laço. que agradeço muito a todos vocês e que a cada dia que eu entro no blogs de vocês eu aprendo muito e todas as noites em casa percebo que se eu lutar e persistir no sonho que tenho vou ficar tão boa como vocês. Arteira eu já sou agora tenho quer ser uma profissional srsrsrsrsrsrs. 




Vocês todos tem um lugarzinho especial no meu coração. amo todos vocês.


Agora é melhor parar pq se não eu vou chorar.... rsrsrsrsr....







E eu tenho todos vocês 






By Cys 




3 comentários:

  1. Que legal... ésempre bom fazer amigos! Eles são sempre luzes em nossas vidas!!

    Quanto as artes... eu também estou sempre aprendendo,as vezes fico sem inspiração - aê corro e vejo os blogs de tds vcs... mas é só fazer com carinho que sai tudo lindo!!!

    E é engraçado... às vezes fvaço algo que nãogosto muito... mas tem sempre alguém que adora!!

    Tenho certeza que contigo não deve serdiferente!!

    Bom fds..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA. OBRIGADA PELA VISITINHA NO BLOG. A PARCERIA TANTO COM A SELLER E A TEKBOND EU CONSEGUI ENTRANDO EM CONTATO COM ELES PELOS SITES. E PEDINDO A PARCERIA.
    OK?
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Ooooh amiga!!!, agora sou eu que te agradeço, sempre que precisar estarei por aqui, com certeza temos muito o que aprender uma com a outra. Um grande abraço e fico feliz por ter contribuido um pouquinho com teu sucesso.

    ResponderExcluir

Que tal um recadinho Fofo!!!!!