Siga meu blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Que Falta q me Faz

Estou tão triste.


Poxa !!! 
Tenho um blogs, tenho inspiração. material e força de vontade.
Só num tenhuh uma câmera para tirar fotos para postar.


Bom enquanto não tiro fotos dos meus trabalhos 
vou dando dicas de outros sites ou  ate passo a passo que encontrar para vocês 




Bjos 




By Cys 

Um comentário:

  1. Olá colega!
    Me identifiquei com vc por causa do amor a arte em e.v.a e tbm por causa desse poste. Só q o meu caso é mais triste, eu tinha uma máquina(tão esperada e desejada) rosinha do jeitinho q eu queria, havia ganhado do meu esposo. Tinha apenas três meses de uso, fui num chá de bebê q organizei e a levei p/ fotografar a decoração q fiz. Ela acabou descarregando e eu pedi p/ uma amiga guardar pra mim na bolsa dela, já q eu ñ tinha levado bolsa. Minha amiga foi se servir no chá e acabaram roubando a minha máquina da bolsa dela. O pior é q fiquei sem máquina e sem as fotos da decoração q ia colocar no meu blog. Espero q isso pelo menos te sirva de consolo, até hoje meu marido ñ sabe do acontecido, e estou me esforçando pra repor a que sumiu antes q ele perceba.
    Gostei muito do seu blog, estou seguindo, gostaria q vc seguisse o meu tbm. Estou começando ele, por isso a máquina q perdi seria essencial agora, mas axo q como diz o ditado: é inútil chorar pelo leite derramado né? Pelo menos posso contar com o apoio das amigas blogueiras q estou tendo o prazer de conhecer desde q criei meu bloguinho, espero contar com o seu tbm.
    Meu blog:
    artemaisdavero.blogspot.com
    Meu MSN é:
    veroniceeduardo@hotmail.com
    Se quiser me adicionar...
    Espero sua visita lá, e se puder te ajudar em algo estou à disposição, bjo!

    ResponderExcluir

Que tal um recadinho Fofo!!!!!