Siga meu blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pra quem costa de Pintar

Escolha os Pinceis certos 


Visitando meus sites favoritos achei essas dicas de pinceis 
e resolvi postar aqui. 


Esses achei no Tramas e Pintura



























Muito útil pra quem sabe e quem não sabe pintar ( que nem eu)

Estou pintando alguns panos de pratos quando ficar pronto - e eu tiver uma câmera eu tiro fotos e posto aqui pra vocês verem como sou ruim na pintura heheheheheeh


Bjos 
By CYs 



Obs : Algumas fotos não carregaram corretamente então recomendo que vocês dêem uma espiada no Tramas e Pinturas




  

Um comentário:

  1. Oi Jé! Td bem xará?!
    Adorei seu cantinho e já tô seguindo!
    mto obgada pela visita e pelo carinho lá no blog!
    Adorei as dicas dos pincéis, pinto em tecido e foi mto útil!
    Bjinhos e ótimo domingo =]

    ResponderExcluir

Que tal um recadinho Fofo!!!!!