Siga meu blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

7º Seguidora



Esse sábado acordei com uma preguiça, em pensar que agora que a loja que trabalho mudou e eu tenho que acordar mais cedo e pegar 2 ônibus já me cansa,mas num podia deixa de postar aqui minha gratidão por mais uma seguidora amiga.
Que deixou meu sábado mais alegre. 





Hj vim para agradeçer a Luciana do Desligada da Tomada  site fofo fofo. 


Gostaria de dizer que são sites e blogs como o seu que me inspiram em fazer os meus postes, pois com tanta gente criativa espalhado nesse mundão eu tenho que caprichar no meu bloguinho hehehehe 




Eu e o Gata no Laço agradecemos a força e lembre-se sempre vai ter um espaço aqui pra você sempre que puder vou esta lembrando de você nos meus postes.




Bjos  no coração e intéee


By Cys 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal um recadinho Fofo!!!!!